quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A origem do mundo na escala 70

1- Visão, o primeiro momento

Nesta noite sonhei com uma escala numérica
No ano que nasci, 1959, inicia-se uma contagem de 1 a 70, terminando em 2029(7 de janeiro).
O ano de 1958 estava marcado com um -0 (Zero negativo), que entendi como uma contagem regressiva, recuando ao ano de 1888


2- Forma, o segundo momento




3- Conhecimento, o terceiro momento


Na postagem anterior ficou claro que o limite responde pelo número 70
Portanto errei quando,  noutras postagem, falei em 73 ou 74 latas d´agua compondo o calendário
Não se trata deste número, explico
Sim, os dias são 73, sendo que em marte de ano bissexto são 74 dias
Ocorre que, destes, apenas 70 são dias úteis
Compreendi isso mediante o sonho desta noite
Estas coisas eu tinha anotado, coisas anotadas durante décadas que, num momento da história, joguei tudo no lixo
Agora tenho que sonhar tudo novamente para compreender
Onde eu estava para ter jogado tudo aquilo fora
Agora sei, eram 70 latas contendo, em seu interior, o SPIN, toda a minha história
Eu havia até esquecido que eram 70, pensei que fossem 73, ou 74 em marte de ano bissexto
Quis ficar livre ou limpo de tudo
Foram vários dias jogando aquilo fora
Por isso estou condenado a sonhar tudo novamente

Nenhum comentário: