Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

sexta-feira, 29 de março de 2013

SpinLeaks


O que é isto?
Um mensário em construção, ou seja,  Idéia/INRI nos meses de Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno (26/10 a 06/01). No calendário de Idéia cada mês tem 73 dias. Em ano bissexto o mês de marte tem 74 dias. Destes, 70 são dias úteis e, os demais, feriados: um  na cidade-estado; o outro no conjunto de cidades-estado de uma determinada bacia, como por exemplo a Bacia do Rio Meia Ponte;  o outro na Confederação de Bacias com suas cidades-estados, isto que chamam de País. De 4 em 4 anos,  em ano bissexto, evidentemente no dia 74 de marte, ocorre o feriado planetário. Ao final de cada mês do Calendário de Idéia,  o Poder Curador, através da filosofia  clínica verifica,  nos mensários dos spin mensageiros  a presença de  deiscências, isto que chamam de arte. Tal produção será mostrada à cidade-estado.
Siglas e sinais de pontuação mais comumetes usados por Idéia:
INRI: Instruções da Nova Realidade de Idéia


SPIN: Sistema Parabólico de Informações Nativas 
Sinais de pontuação: =(igualdade) e #(diferença) Deus=Tupã#Alá#Jesus#Horus#Omulu=Deus=Ossanha#Jesus#Horus=Deus
Para deixar de acompanhar este mensário ou para acompanhar através de outro endereço de e-meio, responda  marcando com  um x uma das alternativas abaixo e envie para  ideiasemparede@yahoo.com.br,  ideia70@yahoo.com.br ou ideiasemarmario@yahoo.com.br
(      ) não me envie mais seus e-meios  

spinLeaks






Coro: qual o próximo caminho deste processo?
Idéia: a socialização da idéia. Idéia gostaria muito que você que está recebendo=acompanhando este mensário prestasse atenção novo tempo. Que tal por na sua cabeça=olho=ser que este mês termina somente no dia 13 de agosto? Este é o primeiro passo: a mudança da noção de tempo na sua cabeça. E o segundo passo é se perguntares: o que vou fazer neste tempo que se encerra em 13 de agosto? Esta resposta implica em colheita de frutos, pois que dependendo dos seus afazeres, terás bons ou maus frutos em 13 de agosto, aliás, 73 de saturno. Ou você vai querer que o Poder Curador, através dos filósofos clínicos, perceba que não tens nada a partilhar=compartilhar=comungar?


Coro: sede mais claro, Idéia. Do que estás falando?
Idéia: da construção, por parte de cada um dos viventes da cidade-estado de Idéia elaborar seu mensário de forma partilhada para com o Poder Curador da cidade-estado. E se cada habitante faz isso, quer dizer que as pessoas passam a ter o que fazer. Pois que no momento, por não terem o que fazer, nós nos limitamos a por fogo em tudo e, quanto mais fogo, melhor para FHC e companhia. E o que quer FHC senão voltar ao poder. E eles darão a entender que, como a esquerda não deu certo, a direita deverá retomar o que é seu: a presidência deste País. É como se esta elite podre, ao dar posse a um governo de esquerda, estivesse fazendo uma concessão, tipo assim: vamos ver... vamos testar... depois a gente toma de volta. É o que está ocorrendo neste momento. Querem dar a entender que a esquerda não funciona.
Coro: Idéia, e este seu discurso não é falta do que fazer?
  
Os seres humanos somos passíveis de corrupção ativa ou passiva. E isto vem se arrastando nestes  500 anos de História do Brasil quando, por um lado, os portugueses utilizaram-se de espelhos para comprar os índios e estes, ingênuos, deixaram-se corromper. Vai ver que todo ser humano é passível de corrupção. E como  João é um ser humano, então João é passível de ser  corrompido=contaminado.

Na cidade-estado de Idéia a realidade é outra. Maria#José#Joaquim. Lá, mesmo em bando=grupo, as pessoas, pois que dotadas de forte individuação, não são “Maria vai com as outras.”  As leis são outras. Os capuchos=liturgos são mantidos sob curta rédea=corda por parte da cidade-estado organizada.  Na cidade-estado de Idéia, qualquer ser humano pode sofrer de E este termo=doença Idéia descobriu=viu durante a dormência, num sonho.  obesidade do ego, esta doença que leva à corrupção. E como André é ser humano, André pode vir a  padecer=contaminar-se com  esta doença=epidemia, a corrupção.

E obesidade se escreve obesidade=inflação.  Isto foi escrito no mensário de marte de 1991. na cidade-estado de Idéia. A corrupção é uma doença que pode espalhar-se por todo o tecido social e, assim como um câncer, destruir a sociedade, tal como ocorre=ocorreu no Brasil=Haiti=Serra Leoa=Burundi etc. Senão vejamos: FHC e companhia entregou o patrimônio nacional à rapinagem internacional=nacional quando, por exemplo, a CSN, spin siderúrgica, pessoa jurídica, poderia ter sido transformada em empresa de todo o povo e a este povo ter sido entrega para, dali, retirar seus lucros em benefício de uma grande parcela de brasilinos que, aqui, chamam de brasileiros.

E ao se entregar empresas como por exemplo a Vale do Rio Doce, spin mineradora, pessoa jurídica,  se pensou que a dívida externa fosse reduzir-se quando na verdade, muito pelo contrário, passou de 150 bilhões de reais=dólares para quase 1 trilhão de reais=dólares. E mesmo se pagando 200 bilhões por ano, a cada dia que passa devemos mais e mais. E os brasilinos=brasileiros já nascemos devedores=pecadores e, quanto mais pecadores, quanto mais pecados, quantos mais demônios criados=inventados a serem expulsos, mais dinheiro no bolso=cofre da Igreja Universal, Deus é Amor, Igreja Internacional, Videira etc. Estas pessoa jurídicas tidas por muito como divinas. E para se possuir uma igreja, fonte de dinheiro, é só ir ao cartório mais próximo e registrar uma cuja nome reflita a doença mental de seu criador lunático=alucinado, este que está por  aí a demonizar o outro, ou seja, a religião do outro, a sexualidade do outro. Quando na verdade, num sonho recente,  Jesus disse que tais religiões são primitivas. E primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc

Grato, 

José Carlos Lima 
.......................................................................................... 
 O que é isto?
Um mensário em construção, ou seja, Idéia/INRI nos meses de Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno (26/10 a 06/01). No calendário de Idéia cada mês tem 73 dias. Em ano bissexto o mês de marte tem 74 dias. Destes 73 ou 74 dias, 70 são dias úteis e, os demais, feriados: um  na cidade-estado; o outro no conjunto de cidades-estado de uma determinada bacia, como por exemplo a Bacia do Rio Meia Ponte;  o outro na Confederação de Bacias com suas cidades-estados, isto que chamam de País. De 4 em 4 anos,  em ano bissexto, evidentemente no dia 74 de marte, ocorre o feriado planetário. Ao final de cada mês do Calendário de Idéia os spin filósofos clínicos do Poder Curador buscarão,  nos mensários dos viventes=partilhantes,  a presença de  deiscências,  isto que aqui denominam arte. Tais  obras serão expostas à  cidade-estado  orgulhosa da autonomia de seus artistas, tanto quanto a antiga Atenas diante de seus tenazes=vivazes atletas=guerreiros.
Significado de siglas e sinais de pontuação comumente usados:
INRI: Instruções da Nova Realidade de Idéia
SPIN: Sistema Parabólico de Informações Nativas
CEDEI: Centro de Dedicação aos Indivíduos
Sinais de pontuação: =(igualdade) e #(diferença) Deus=Tupã#Alá#Jesus#Horus#Omulu=Deus=Ossanha#Jesus#Horus=Deus
Para cessar de acompanhar este mensário ou para acompanhá-lo através de outro e-meio, responda:
(      ) não quero=posso acompanhar         
(      ) quero=posso acompanhar
(      ) quero=posso acompanhar, mas através deste novo e-meio:__________

Spinleaks






No momento MMMV está na rua 66
Em Goiânia - Rio Meia Ponte
Poderia ser o momento 666
Pessoas vestidas de negro
MMMV não sabe se é negroescuro ou negroiluminado
Atento
Nem tudo o que é vermelho é quente
Há o vermelhoquente    e o vermelhopacíficocelestial
Nada é absoluto
Somente o integralperfeito
é 100%
espírito absoluto
o resto é relativo
os pombos são meio morte meio vida
cuidado com os pombos
o sexo
os pássaros
os vírus
tudo o que há e o que não há é MMV
metade morte metade vida
metade mentira metade verdade
Nesta noite, dormindo, sonhei olhei vi uma serpente
Era uma sucuri
Ela dirigia-se à nascente do rio
Tamanho sem fim
O primeiro impulso foi matá-laolhá-lasê-la
Não matei-a
Deixei-a ir MMMV
MMMV porque a água estava poluída
Vide o singnificado deste sonho consultando o Aurélio
Barrento - contêm barro
Meio suja meio limpa
É assim
Tudo é relativo
Nada é absoluto
A não ser o Integral Perfeito
O criador de todas as coisas
Que na trama da vida salvou-meolhou-mefoi-me
E agora vou morrer aos poucos
Tavez de repente
Mas jamais como no momento 666
Falando em momento 666
Quero agradecer novamente a sua solidariedade
De todos, sem excessão nenhuma
No momento vou parar
Dirigir-me-ei ao Bairro Capuava
Para verificar a Farmácia do Povo
Uma obra do governo


Grato,

José Carlos Lima
Fone:062-9999-8555

A capa do presente: MMMV
Contra-capa: Tudo o que há e o que não há é metade morte metade vida
Somente o Integral Perfeito é 100% verdade
MMMV gostaria que todos atentassem para a realidade

Calendário MMMV
Mês de Marte: 07/01 a 20/03. 73 dias (74 em ano bissexto)
Mês de Júpiter: 21/03 a 01/06. 73 dias
Mês de Saturno: 02/06 a 13/08. 73 dias
Mês de Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias
Mês de Netuno: 26/10 a 06/01. 73 dias

Marque um x e envie-me
( )Não quero/posso acompanhar este SPIN
( )Substitua meu endereço de e-mail por este:.........
( )Acrescente à sua lista este e-mail de amigo(a):.......!